terça-feira, 21 de agosto de 2012

Spikes!

Spikes estão super em alta! Por todo lado vemos as tachinhas: em blusas, shorts, sandálias, tênis, pulseiras e até capinhas de celular! O efeito em alto relevo é incrível e o ar rockeiro é super teen! Combinados com acessórios delicados os spikes acrescentam estilo e personalidade as roupas, sem acabar com o que é feminino! Mas nos pés, os spikes fazem mais que isso, eles transmitem poder! É só não exagerar, ninguém quer parecer um porco espinho, não é?

Os spikes ficam bem em looks elaborados (Elaborados não quer dizer fantasia de carnaval, por favor!Rsrsrs... ) com outros acessórios bonitos, se também forem tendência, ainda melhor! Uma dica é usar spikes pratedos ou dourados com cores neutras, fica lindo!

Eles estão nas lojas, nas roupas, nos blogs, nos acessórios, nos cadernos (sim, eu também me assustei quando vi um fichário de spikes) e até são vendidos separadamente para quem quer customizar suas próprias roupas (não, ainda não é meu caso, infelizmente... )!

Para quem acha que spikes não faz muito o estilo, uma dica é usar com outros acessórios e roupas delicadas ou apostar nas tachinhas, que também entraram na moda! Usar nos calçados é ótimo para ficar na tendência, semmudar completamente o própio estilo e não passar uma mensagem de rockeiro desleixado! Até nas unhas, usar síkes é possível (não imagine Wolwerine, são pequenos os spikes para unhas!)

 Para dar um up no uniforme chato e apagado da escola, vale ir de tênis ou sneaker com spike (sim, eu sei que esses nomes são sem-noção e a vendedora nunca entende o que a gente fala) muito melhor do que ir com aqueles tênis de academia que causam um  desconforto danado na frente do espelho!

Agora é só esperar o cartão cair do céu e passar na loja! Rsrsrs... Tudo bem que as coisas são caras, mas eu já vi uma mesma pulseira em um lugar por cinquenta, em outro por vinte e cinco! é só procuram o melhor preço e o que mais combina com você e entar na moda!

                                   Por: Isa Vilela

2 comentários:

  1. Oi...onde vc encontrou um fichario de spykes?...eu estou procurando um pro ano que vem *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma imagem na internet! Mas você fazer um em casa, é só comprar um fichário com estampa discreta e procurar spikes em uma loja de bijuterias para vender, então é só colar! Você não só terá um fichário super na moda como único! Parece difícil de fazer, mas não é, tenho mais de uma amiga que fez isso com a capinha do celular! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir