domingo, 26 de agosto de 2012


A nova moda praia surpreende, mas também encanta!


Os peixes, conchas, pérolas e corais agora estão nas roupas! Eles mesclam tendências de cores e vão dos mais variados tons de azul (que eu por sinal amo), aos laranjas e tons pastel! O que mais me encantou nessas estampas foram os tecidos, que são leves, esvoaçantes, delicados e parecem estar molhados! Tudo para deixar um dia de verão mais fresco e fashion! 

Tartaruga!

Algo que me surpreendeu foram as texturas! Miçangas coloridas e que imitam pérolas se misturam imitando corais e escamas. As cores em tecidos que brilham também contribuem para dar movimento a peça! 


Um pouco das passarelas:
 Pepluns e caudas no desfile de Vitor Zerbinato [6]

 Estampa fundo do mar no desfile de Vitor Zerbinato [5]

A estampa aparece principalmente em vestidos e saias bem frescos, perfeitos para ficar arrumado mesmo perto do mar! Pisar na areia literalmente coberta de peixes, corais e conchas também é uma ótima forma de ficar na moda, os maiôs, biquínis e saídas de praia acompanham a moda, junto com os calçados de cores e texturas bem marinhas!


A tendência explora o conhecido e o desconhecido do mar, se aproveitando das fantasias mitológicas e do ar mágico que o mar tem para criar estampas incríveis! Mas nas passarelas isso fica um pouco exótico demais (quando digo pouco estou sendo boazinha... Rsrsrs...) e é preciso encontrar formas de explorar a tendência sem sair fantasiado para o carnaval!


A moda praia permite um pouco de extravagância, mas sem excessos né? Um vestido estampado deve ser acompanhado de calçados nude ou de cores neutras! Shorts e tops, acompanhados de blazers brancos ou perolados e os tops com a estampa ficam lindos com shorts cor de linho! Mas não precisa se preocupar, a tendência permiter abusar bastante das cores!


Olha a celeb que já está desfilando com a estampa por aí:

 

Agora é sua vez, se inspire:


 




Acessórios e calçados:

 





Sim, eu reparei que também há blusas na imagem, mas... Fazer o que? Não resisti! Rsrsrs...

 


Até nas unhas, abuse do degradê azul:



 




Me arranja alguém que faz que eu quero!!! Rsrsrs...



O verão está chegando, se inspire na hora de montar o guarda-roupa e mergulhe na moda (tá, essa foi sem-graça, rsrsrs...)! Curtiram a postagem? Então comentem!

                                 Por: Isa Vilela

2 comentários:

  1. Está super em alta mesmo, adoro as estampas do mar e acho que tem tudo a ver com o verão. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas peças, estou louca para comprar "algumas"!Rsrsrs... Bjjs!

      Excluir